Vereadores retomam sessões ordinárias virtuais

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira, usou suas redes sociais para confirmar que o Legislativo municipal retoma as atividades de forma virtual nesta terça-feira, 26.

O anúncio interrompe a medida que suspendeu as sessões desde o dia 11, depois que três vereadores, além de servidores da Casa foram contaminados pelo novo coronavírus. Na mensagem que publicou, Kelmann Vieira reforça a necessidade do isolamento social e confirma que o foco das sessões ordinárias será a discussão de medidas que ajudem a amenizar e superar os efeitos da Covid-19 na capital.

Sessões virtuais contam com apoio menor de servidores

Na mensagem, o presidente da Câmara também aproveita para convocar a sociedade a acompanhar as discussões da Casa. “O isolamento social continua. Estaremos respeitando todas as normas necessárias, mas amanhã já teremos novas sessões virtuais, sempre abordando o tema da Covid-19 no nosso município e e tomando todos os devidos cuidados necessários. Acompanhe nas nossas redes sociais”, publicou Kelmann Vieira.

Vieira havia anunciado a prática de sessões virtuais na Câmara até o dia 31 de maio. Entretanto, avalia que a situação ainda é crítica, o que leva a entender que poderá renovar esse prazo. O prefeito Rui Palmeira publicou decreto no Diário Oficial de hoje, que prorroga o trabalho remoto até o dia 2 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *