Vereadores prorrogam sessões remotas até 15 de junho

Será publicado no Diário Oficial do Município da próxima segunda-feira, dia 1º, novo ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió, através do qual prorroga as sessões ordinárias remotas até o dia 15 de junho próximo. A decisão atende a recomendação das autoridades sanitárias e da Organização Mundial da Saúde, para que sejam evitadas as aglomerações, como forma de evitar a proliferação da Covid-19.

Além de regime de tele trabalho, os servidores lotados nos setores de planejamento, contabilidade, manutenção, finanças, comunicação, ata, comissões e gabinetes dos vereadores também devem se manter em sistema de sobreaviso e à disposição para o comparecimento na sede do Legislativo municipal em caso de excepcional necessidade, cumprindo a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção.

Presidente da Câmara reforça cumprimento de orientações das autoridades sanitárias

O presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira, reforçou que as recomendações sanitárias estão sendo rigorosamente cumpridas no Legislativo municipal, por isso a necessidade do trabalho remoto. “Esta tem sido nossa postura desde que foi decretado o isolamento social em todo o território alagoano: cumprir as orientações sanitárias, afinal nossa maior preocupação é o de preservar os servidores da Casa e todos os vereadores. Por isso, estamos prorrogando o teletrabalho e as sessões ordinárias virtuais até que a situação seja considerada segura para o retorno ao trabalho e sessões presenciais”, finalizou Kelmann Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *