Impacto do coronavírus continua: agora, vereadores suspendem acesso de público à Câmara Municipal de Maceió

Todos os poderes estão agindo com cautela e tomando medidas para combater uma proliferação ainda maior do novo coronavírus, considerada já como pandemia mundial. Hoje, 18, o Diário Oficial do Município (DOM) circula com um ato da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió, através do qual regulamenta o acesso às dependências da Casa.

Presidente Kelmann Vieira também determinou a suspensão da biometria por 30 dias

A medida, assinada pelo presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira, evita as atividades extra as sessões plenárias. “Fica suspensa a realização nas dependências deste Poder Legislativo de eventos coletivos não-diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões”, determina o ato oficial. Além disso, a Mesa Diretora suspendeu o uso do leitor biométrico, pelo período de 30 dias.

Enquanto todos buscam adotar medidas de combate à contaminação, somente o presidente da República permanece legando tudo na galhofa. “Isso é histeria. Vou dar uma festa”, afirmou o chefe do Executivo federal, como sinônimo de ignorância, despreparo e irresponsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *