Apala participa do McDia Feliz 2019

Há 30 anos o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. Mas a campanha — uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país — já começou. A Associação de Pais e Amigos de Leucêmicos de Alagoas (Apala) é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, que acontece no penúltimo sábado de agosto (24), mais um sucesso.

A Associação de Pais e Amigos de Leucêmicos de Alagoas (Apala) é participante do McDia Feliz

A Apala será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Maceió e Arapiraca no dia 24 de agosto. Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Os projetos beneficiados com a arrecadação serão Quanto mais cedo melhor 2019 (Programa Diagnóstico Precoce), que promove capacitações para profissionais da saúde em formação, com o objetivo de esclarecer a sociedade alagoana, sobre os sinais e sintomas mais comuns do câncer em crianças e adolescentes e o Baú de Ideias que visa a manutenção do espaço pedagógico com ações psicossociais da instituição.

Como adquirir os tíquetes antecipados
A Apala já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Maceió e Arapiraca interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a Apala pelos telefones (82) 2122-9400 / 9 9999-9381, pelo e-mail cve@apala.org.br ou presencialmente, a instituição está localizada na Travessa Robert Simonsen, nº 178, Gruta de Lourdes.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *