3 de agosto de 2022

Agosto Lilás: ‘Tenho a dignidade que toda mulher precisa’, conta Maria Cícera

“Hoje, quando me olho no espelho, vejo uma mulher empoderada”. É assim que Maria Cícera se define após ter denunciado seu agressor e superado a violência doméstica.

Mãe de três filhos, ela conta que após ter se libertado das agressões que sofria em um relacionamento, conseguiu se estabilizar no mercado de trabalho e hoje se sente uma mulher realizada. “Sou muito feliz porque tenho meu trabalho e tenho a dignidade que toda mulher precisa”.

Atualmente trabalhando com vendas, Maria auxilia outras mulheres a realizarem seus desejos e se sentirem bem consigo mesmas. “Como eu trabalho com sapatos, trabalho com a autoestima das mulheres e, por vê-las felizes, também fico muito feliz”.

A vendedora conta que sua nova vida precisou de algumas adaptações na rotina e que, finalmente, ela tem liberdade e independência financeira para ir em busca de novas conquistas. “Poder presenciar o aniversário de um filho seu, poder comprar o que ele gosta, é bem gratificante. Hoje sou uma mulher que, cada dia mais, quer vencer na vida. Não quero parar só por aqui”, disse.

A história de Maria Cícera pode ser conferida no vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que lançou a campanha Superar é viver, em alusão ao Agosto Lilás.

 Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *