23 de junho de 2022

Emanuel Cerqueira fala sobre semana de trabalho antes do primeiro jogo da semifinal

Foto: Agapito Santana

O Verdão Praiano segue treinando para enfrentar o Penedense no primeiro jogo da semifinal Campeonato Alagoano Série B que acontecerá no próximo domingo 26, no estádio Doutor Alfredo Leahy, na cidade de Penedo. A partida de volta acontecerá no sábado dia 02 de julho, em Coruripe.

O treinador alviverde, Emanuel Cerqueira falou sobre os dias que antecedem o início da decisão da vaga para a final em duas partidas.

“Os dias de trabalho estão sendo bons, trabalhar uma semana após a classificação que a gente conseguiu com vantagem faz com que as atividades fluam normalmente, mas com a responsabilidade de sempre. O adversário vai tentar reverter à situação, pois joga em sua casa, diante da sua torcida, então precisamos da inteligência pra usar essa vantagem que conseguimos e trazê-la para o segundo jogo em nossa casa, dentro de campo”, afirmou Cerqueira.

O time titular que enfrentará o Penedense no domingo ainda não foi definido pelo técnico, por conta de questões clínicas dois  jogadores seguem em transição e são dúvidas para o próximo jogo.

“Ainda tenho dúvidas, tenho situações clinicas envolvidas, jogadores em transição, então temos que usar todo o tempo, e esse tempo vai até o próximo sábado quando finalizo as atividades da semana e terei ideia de quem colocarei em campo para esse primeiro jogo”, ressaltou o treinador.

Vantagens 

Para garantir a classificação para a final o Hulk Praiano tem além do direito de jogar a segunda partida em casa a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, empatar as duas partidas, ou ainda, perder uma delas e vencer a outra pelo mesmo placar.

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *