19 de junho de 2022

Coruripe e Penedense empataram em jogo considerado clássico da região sul de Alagoas

Fotos: Ernando Tavares

Em jogo que definiu a vantagem de decidir em casa uma vaga para a final Coruripe e Penedense empataram sem abertura de contagem na tarde deste domingo 19, pela rodada final da fase de classificação do Alagoano Série B, neste domingo no Gerson Amaral. Com o empate também em 0 a 0 entre FF Sport e Zumbí, em Maceió, quem garantiu a vantagem de jogar a segunda partida em casa contra o próprio Penedense foi a equipe do Coruripe.

O jogo

As duas equipes apresentaram grande movimentação e velocidade nos setores de meio campo e ataque com o Penedense desperdiçando as melhores chances em pelo menos quatro oportunidades. O goleiro do Coruripe Gean teve que intervir deixando a sua área três vezes para impedir a chegada do ataque adversário. O Coruripe também chegou em várias oportunidades mas não levou perigo efetivo a meta do goleiro Luiz Ricardo. O placar fechou a primeiro tempo em 0 a 0.

No segundo tempo os times diminuíram a velocidade a passaram a cadenciar mais o jogo no meio campo, mas a  marcação era firme nos dois lados dificultando a evolução dos ataques. Antes dos 30 minutos os técnicos já tinham feito todas as substituições necessárias. O Coruripe melhorou a posse de bola, passou a pressionar, mas não chegava com perigo à mata Penedense. Até que no minuto final o goleiro Luiz Ricardo do Penedense fez uma defesa difícil e garantiu o placar final do jogo em 0 x 0.

Próxima partida

O Coruripe joga a primeira partida da semifinal no estádio Dr. Alfredo Leahy em Penedo em data que será definida em reunião amanhã na Federação Alagoana de Futebol.

Ficha técnica: 

Coruripe: Gean; George(George), Willams José, Layan e Orlando; Felipe, Mayck e Palinha; Gabriel Mancha(Thiago Uênis), Binho(Rodrigo) e Perea(Vô)

Técnico: Emanuel Cerqueira

Penedense: Luiz Ricardo; David(Tchuow), Kauã, Cristiano e Cantonilo(Vanderson); Dray(Guerrero), Ryan, Caio e Polinho; Jonathan(Robério) e Luis Eduardo(Lucas)

Técnico: Neto Dantas

Fonte: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *