13 de maio de 2022

“Semudh nos Bairros” atendeu dezenas de mulheres no bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos

A Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos de São Miguel dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social, atendeu dezenas de mulheres no bairro Humberto Alves, nesta sexta-feira (13), através do projeto “SEMUDH nos Bairros”.

O objetivo do projeto é chegar aos diversos bairros do município para atender as mulheres miguelenses em diferentes áreas e setores.

Foram ofertados serviços de corte e escova de cabelos, manicure (esmaltação), limpeza de pele, atendimento jurídico e psicológico, aferição de pressão, testes de glicemia e testes de ISTS, cadastramento para o cartão do idoso, do cartão CRIA, e (re) cadastramento para Auxílio-Brasil.

A secretária da SEMUDH, Quitéria Julião, falou sobre esta edição. “Estamos trazendo mais uma edição do ‘SEMUDH nos Bairros’. Agradeço, mais uma vez, a participação das demais Secretarias. Juntos, nós criamos um momento de informação, valorização e socialização para as mulheres miguelenses”, concluiu.

Fonte: Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *