14 de janeiro de 2022

Prefeito Cacau anuncia rateio de mais de 9 milhões para servidores da Educação, maior da história de Marechal

Através de uma lei sancionada pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, os servidores da Educação de Marechal Deodoro receberam nesta sexta (14) o pagamento referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). São mais de 9 milhões de reais divididos para efetivos e contratados, sendo este o maior rateio da história do município.

A lei municipal 1.421 proporcionou o pagamento do rateio sem qualquer incidência previdenciária, por se tratar de um valor indenizatório. O anúncio foi realizado pelo prefeito Cacau em suas redes sociais. Ele destacou a abrangência que a lei tem ao atingir a maior parte dos funcionários. Ele declara que esse é um momento muito sonhado pelos servidores e acredita que essa é uma forma de demonstrar o compromisso da gestão, e entregar reconhecimento ao trabalho do servidor.

“A valorização está sendo dividida para todo o conjunto de pessoas que fazem a Educação avançar. O reconhecimento dos servidores está sendo dividido para todos” afirma o prefeito. Por fim, Cacau parabenizou os servidores por viverem esse momento histórico, alcançado como uma conquista da Educação do município.

Ascom Marechal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *