14 de janeiro de 2022

Em Dia com a Justiça mostra o atendimento realizado pelo Balcão Virtual

Esta semana a TV Tribunal vai mostrar a alternativa segura que o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) encontrou para manter o atendimento ao público durante a pandemia. O serviço é o Balcão Virtual que, por meio do aplicativo Whatsapp, garante o acesso da população a todas as unidades judiciárias que estão em teletrabalho. A iniciativa tem dado muito certo e, mesmo com o retorno de algumas atividades após o avanço da vacinação, muita gente está preferindo o atendimento virtual para se proteger do coronavírus.

Esta edição também traz os balanços de 2021 do projeto Justiça Efetiva, da Secretaria de Processamento Unificado (SPU) e da Central de Mandados. No projeto Justiça Efetiva foram mais de 11 mil documentos minutados; na SPU foram mais de 760 mil atos cartorários e na Central de Mandados 100% das demandas foram concluídas no ano passado.

Além do portal do TJAL, é possível acompanhar esta edição do Em Dia com a Justiça pelo Youtube ou Instagram. O programa também pode ser visto de segunda a sexta, às 9h da manhã na TV Cidadã (canal 35.2 da TV Aberta ). Na TV Educativa (canal 6 da TV aberta), o informativo é veiculado às 9h, também de segunda a sexta-feira. Na TV ALE (Canal 7 da Claro TV), todos os dias às 7h, 14h45 e 19h45.

 Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *