11 de janeiro de 2022

Deputada Cibele Moura visita obras de reforma do hospital de Chã Preta

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) visitou as obras de reforma do hospital municipal de Chã Preta, na Zona da Mata alagoana. A parlamentar destinou R$ 600 mil em emenda impositiva ao orçamento para a concretização da obra que vai beneficiar a população do município e da região. Acompanhada do prefeito Maurício Holanda, Cibele vistoriou os serviços na unidade de saúde e reafirmou o compromisso com os chã-pretenses.

“É muito bom ver esse sonho tomar forma tão rápido e ser concretizado, principalmente por saber que isso vai transformar o atendimento em saúde no município. A política que acredito é a que muda e transforma realidades. O prefeito Maurício Holanda é um importante aliado político e sabe que pode contar comigo, bem como a população de Chã Preta, cidade que me acolheu e pela qual tenho um imenso carinho”, disse Cibele.

O prefeito Maurício Holanda agradeceu a parceria e o apoio da deputada Cibele. “Em nome do povo do nosso município, quero agradecer à deputada Cibele Moura pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa em defesa da nossa cidade. Conte conosco, deputada”, disse.

O hospital municipal de Chã Preta vai contar com estrutura totalmente nova e equipamentos modernos para o atendimento da população, além de espaço para acomodação das equipes médicas, como dormitórios.

Em Chã Preta, a deputada Cibele também se reuniu com lideranças do município e à noite participou da vaquejada do Parque Izidro Teixeira, na companhia do vereador Daniel Teixeira.

“Quem me acompanha vê que a gente anda o Estado todo, quando a gente chega em uma cidade que vê as coisas acontecendo, sente que a política vale a pena. Quando a gente manda o recurso, como esses R$ 600 mil que vieram para cá, e vê que está sendo investido e vai atender à população, mostra que o que a gente está fazendo tem propósito e que agora as coisas estão acontecendo, que a cidade está evoluindo”, declarou Cibele.

Ascom Cibele Moura 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *