12 de janeiro de 2022

Coruripe empata diante do Cruzeiro em jogo de estréia em Arapiraca

O Hulk Praiano faz seu primeiro jogo em casa sábado contra o Murici

O Coruripe enfrentou o Cruzeiro de Arapiraca na noite desta quarta-feira 12, pela rodada de abertura da Copa Alagoas. O jogo foi disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e não houve abertura de placar.

A partida foi bastante movimentada com as duas equipes apresentando um volume de jogo que poderia ter terminado com gols para os dois lados em dois tempos distintos.  Na primeira etapa o Cruzeiro foi melhor, impôs mais velocidade e teve as melhores oportunidades chagando a chutar uma bola no travessão. No segundo tempo foi à vez do Coruripe partir para cima e ter as melhores oportunidades, porém o gol também não saiu para a equipe praiana. Final do jogo Cruzeiro 0 x 0 Coruripe.

Sequência

O Hulk Praiano volta a jogar no próximo sábado, dia 15 de janeiro, contra o Murici, no Estádio Gerson Amaral.

Ficha técnica:

Coruripe: Erick; Aldonys, Willams José, Cleriston e Dudu; Charles(Sorin), Claudevan(Felipe), Jú e Palhinha(Rafinha); Gustavo(Mayck) e Gersinho(Geovânio)

Técnico: Bebeto Moraes

Cruzeiro: Enaldo; Pinheirinho, Arthur, Bacco e Max; Pepa, Mathuzinho(Pedrinho), Jony(Pablo)e Colina(Cristiano); Etinho e André Rodrigues(Bruninho)

Técnico: Elenilson Santos

Fonte: Ascom/AACoruripe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *