13 de outubro de 2021

Voleibol feminino da UNINASSAU Maceió vence os dois primeiros jogos no JUBs

O time de voleibol feminino da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió venceu as duas primeiras partidas que disputou na 68ª edição do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O jogos aconteceram nesta terça (12) e quarta-feira (13), no ginásio do AABB 3, em Brasília.

O primeiro jogo foi contra a UNAMA, do Pará. O primeiro set terminou em vantagem para as alagoanas, com 25 x 23. No segundo set, o time da UNAMA reagiu, ficando com 25 x 16. Porém, a UNINASSAU Maceió voltou a ganhar no terceiro set, com placar de 25 x 15. No quarto set, a UNAMA venceu por 25 x 21. A decisão ficou para o quinto set e com 15 pontos contra 09 das concorrentes, foi consagrada a vitória no jogo para a UNINASSAU Maceió, com placar final de 3 sets a 2.

A segunda partida do grupo, nesta quarta-feira, foi contra as representantes paraibanas da UNINASSAU. As alagoanas fizeram bonito e fecharam o placar em 3×0. O jogo começou disputado, com o primeiro set em 25 x 23. No segundo set, a vitória foi com mais folga, fechando o placar em 25 x 17. No terceiro set, o desempenho foi ainda melhor, com 25 pontos das alagoanas contra 11 das paraibanas.

O próximo jogo do grupo será nesta quinta-feira (14), às 09h, no AABB 3, contra o time da UniRV, de Goiás.

JUBs 2021

Esta é a 68ª edição do JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. A competição, que é a maior de esporte universitário da América Latina, está sendo realizada em Brasília, e conta com a participação de 890 instituições de ensino de todo Brasil. O grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, está levando mais de 400 alunos, sendo considerada a maior delegação do evento.

Ascom UNINASSAU 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *