14 de outubro de 2021

Inscrições para a IV Corrida do Servidor começam nesta sexta (15)

O Poder Judiciário de Alagoas promove, no dia 23 de outubro, mais uma edição da Corrida do Servidor. Poderão participar magistrados, servidores efetivos, comissionados, estagiários e prestadores de serviços. As inscrições começam nesta sexta-feira (15), no site do Tribunal de Justiça (TJAL).
A corrida terá início às 8h, no Quartel do Exército, no Farol. Os 180 inscritos percorrerão 2,5 km, o equivalente a seis voltas na pista olímpica existente no local. Nessa quarta (13), parte da comissão organizadora do evento esteve no Exército para definir detalhes de uso do espaço.
Todos os participantes receberão medalhas e os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina receberão troféus.
Cada inscrito deverá doar 1 kg de alimento não perecível. A entrega deve ocorrer no momento da retirada da camisa, no Cerimonial. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições beneficentes.
O evento é uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência do TJAL e conta com apoio da Direção-Geral e das Diretorias de Comunicação (Dicom), Tecnologia (Diati), Administração (Darad) e Gestão de Pessoas (DAGP), além do Cerimonial e do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário. A corrida integra a programação da Semana do Servidor.
Membros da comissão organizadora estiveram no local onde a corrida será realizada
 Dicom TJAL 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *