Close

Agricultura

24 de outubro de 2021

Feira livre do Residencial Agreste faz sucesso entre moradores

Foto: Samuel Alves

Lançada neste sábado (23), a feira do Residencial Agreste fortalece a economia local, com oportunidades para negócios nas comunidades e bairros.

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, possibilitou aos moradores uma opção de alimentos frescos e saudáveis.

Há anos Arapiraca não ganhava uma nova feira livre, o que despertou o interesse da população agraciada, a exemplo da feirante de apenas 18 anos, Vitória Barbosa.

“Quero agradecer ao prefeito Luciano Barbosa e toda sua equipe pela oportunidade dessa feira. Hoje já foi maravilhoso e não tivemos apenas moradores do residencial, mas também muitas pessoas até de outros municípios que passaram pra conhecer. Deu muito certo”, declarou a jovem.

“Meu coração está cheio de gratidão por essa conquista para a comunidade do Agreste. Estamos muito felizes e agradecidos. O espaço está super organizado e estamos esperando a visita de todos”, disse a líder comunitária, Rafaela Bispo.

Funcionamento

A feira no funcionará todos os sábados, a partir das 5h00 até às 12h00. Tem mais de 100 metros de extensão com aproximadamente 50 feirantes ofertando frutas, verduras, legumes e outros gêneros alimentícios de primeira e segunda necessidades.

“Hoje foi mais um dia especial para a nossa gestão. Fico muito feliz e satisfeita em saber que estamos conseguindo atender e dar mais suporte e desenvolvimento às comunidades arapiraquenses e isso não seria possível se não fosse o incentivo e empenho do prefeito Luciano Barbosa e da nossa equipe”, frisou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *