13 de setembro de 2021

Moradores de Matriz de Camaragibe, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema são contemplados com sorteio de 230 geladeiras novas pela Equatorial

 

Para participar é preciso estar em dia com a Distribuidora ou ter negociado o débito e quitado a entrada

Mais três municípios alagoanos serão contemplados, nesta semana, com o E + Geladeira Nova, campanha da Equatorial que tem como objetivo substituir, de maneira totalmente gratuita, refrigeradores antigos e de alto consumo por equipamentos novos, econômicos e eficientes. Os moradores de Matriz de Camaragibe, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema poderão se cadastrar para participar do sorteio de terça (14) a quinta-feira (16), das 8h às 17h.

Em Matriz de Camaragibe, a ação será realizada no Ginásio da Escola Estadual Professora Maria Antônia de Oliveira Santos, localizado na Rua Antônio Manoel dos Santos, no Centro. Em Paulo Jacinto, no Ginásio Poliesportivo Deputado Helenildo Ribeiro. Em Santana do Ipanema, no Ginásio da Escola Municipal José Francisco de Andrade, situado na Rua Prefeito Joel Marques, nº47, no bairro Floresta.

Atendimento especial

Ao todo, 230 geladeiras serão ofertadas à população. Na oportunidade, a Equatorial também disponibilizará atendimento especial, como cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos, transferência de titularidade e troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

O sorteio será realizado na sexta-feira (17). Devido à pandemia da covid-19, a Equatorial reforça que todos os protocolos de segurança serão seguidos em relação ao distanciamento social e uso de máscara. A campanha E+ Geladeira Nova integra o Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Confira os requisitos para participar do sorteio

Para participar do sorteio e se cadastrar é preciso ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada. Também é necessário apresentar CPF, identidade, a última conta paga e ser o titular do documento (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe). A unidade consumidora deve ser residencial.

A substituição é gratuita, mas cada sorteado é responsável pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local da troca e também por levar a nova até a sua residência.

“Diante de uma realidade com tantas dificuldades, o sorteio de geladeiras novas é uma oportunidade que pode impactar positivamente no bolso dos consumidores. Lembrando que, por ficar ligada por 24h, o equipamento é um dos que mais consomem energia e, por isso, a substituição gera economia na conta de luz”, finaliza Sérgio Miranda, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas. 

Serviço:

E+ Geladeira Nova

Onde?

Matriz de Camaragibe (Ginásio da Escola Estadual Professora Maria Antônia de Oliveira Santos, Centro)

Paulo Jacinto (Ginásio Poliesportivo Deputado Helenildo Ribeiro)

Santana do Ipanema (Ginásio da Escola Municipal José Francisco de Andrade)

Quando?

Cadastro para o sorteio: 14/09 a 16/09/2021, das 8h às 17h

Sorteio: 17/09/2021

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *