13 de setembro de 2021

Grupo de Apoio à Adoção aborda o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade

Interessados em adotar crianças e adolescentes podem participar, nesta terça-feira (14), a partir das 19h, de mais uma reunião virtual do Grupo de Apoio à Adoção de Alagoas (GAAAL). O encontro trabalhará, entre outros temas, o transtorno do défict de atenção com hiperatividade.

A facilitadora será a psicóloga Rosa Tibéria Monteiro, graduada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pós-graduada em Neuropsicologia Clínica Infantil pelo Cesmac. A psicóloga atua desde 2007 na capacitação de docentes sobre os transtornos de aprendizagem, psicopatologia da infância, do desenvolvimento e da adolescência.

Rosa Tibéria também já ministrou aulas de Psicologia Forense em curso de graduação e em cursos de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e institucional e de Neuropsicopedagogia e Saúde Mental com módulos Bullying e TEA – Transtorno do Espectro Autista, TDAH entre outras.

A reunião é aberta ao público em geral e os participantes devem acessar este link do Google Meet. Mais informações sobre o grupo de apoio podem ser encontradas na página do Instagram @gaaal.adocao.

 Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *