3 de agosto de 2021

AMA e ATRIAL firmam parceria para capacitar técnicos municipais sobre tributação

Em busca de elevar os conhecimentos teóricos e práticos dos técnicos municipais que atuam na área de tributação, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e a Associação dos Tributaristas de Alagoas (ATRIAL) firmaram, nesta terça-feira (03), uma parceria para realização de cursos e capacitações.

A formalização dessa nova colaboração contou com a presença do Superintendente da AMA, André Feitosa, do Gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro, da presidente da ATRIAL, Iris Basilio, da vice-presidente, Andressa Targino e da coordenadora do projeto Café, Mulher e Tributos, Roseli Matias.

Para a presidente da ATRIAL, essa parceria é importante tendo em vista que  a entidade tem como objetivo contribuir para formação dos prefeitos e servidores municipais. “Ao lado da AMA, todos ganham, tanto os gestores quanto a comunidade em geral, pois o município é o ente político mais próximo do cidadão” afirmou Iris Basilio.

Pedro Ferro destaca que a parceria com a ATRIAL é de grande valor para os municípios e seus servidores, que passarão a contar com mais um meio de formação e aprendizagem fornecido pela AMA. “Novos passos já estão sendo traçados e acredito que os técnicos que trabalham na área da tributação irão desfrutar bastante dessa parceria, melhorando o serviço tributário local e promovendo melhorias na esfera municipal”, disse o Gerente de Apoio Institucional da AMA.

 

Ascom AMA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *