21 de julho de 2021

Vereadora Gaby Ronalsa comemora com comerciantes os nove anos do Shopping Popular

Parlamentar reforçou com os permissionários o compromisso de defender a categoria

A vereadora Gaby Ronalsa (DEM) esteve na comemoração dos 9 anos do Shopping Popular de Maceió, com o prefeito JHC, o vice- prefeito Ronaldo Lessa, e demais autoridades. No discurso a parlamentar ressaltou que o comércio tem passado por uma temporada bem difícil, um cenário econômico atípico.

“Em que tivemos que aprender muita coisa, um novo normal. Quero reforçar meu compromisso com os permissionários. Já conseguimos algumas melhorias e temos mais demandas a serem atendidas. Junto ao deputado estadual Dudu Ronalsa, tenho trabalhado para pleitear as demandas e no legislativo proporcionar ações que gerem mais oportunidades para todos”, afirmou.

A vereadora destacou que o espaço precisa de melhorias nas áreas de infraestrutura, segurança e divulgação. “A vinda do prefeito reforça o engajamento com a categoria. Apresentamos os problemas para juntos buscarmos melhorias no ambiente de negócio. O Shopping Popular precisa de algo atrativo para o nicho turístico que trará mais pessoas ao local e movimentar a economia”, explicou Gaby.

No espaço funcionam 300 boxes, de acordo com o presidente da associação, Rosivaldo Moura.
“A gente está aqui para apoiar vocês, acolher da melhor maneira possível, fazer o que for necessário para melhorar o negócio de vocês, o nosso mercado. Dizer que estamos juntos nessa jornada, nessa caminhada. Tenho certeza que a maioria de vocês tira o seu principal sustento daqui, então eu sei da importância que é ser permissionário do nosso shopping popular. Por isso é importante a gente estar próximo para entender os problemas”, declarou o prefeito JHC.

Gaby concluiu que as demandas estão sendo alinhadas com os permissionários para trazer melhorias a todos e proporcionar fluxo maior de movimento, na expectativa de gerar emprego e renda às famílias.

Ascom Gaby Ronalsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *