22 de julho de 2021

Mapa das empresas aponta para retomada econômica em Arapiraca

Arapiraca tem muito o que comemorar. Depois de um ano cheio de dificuldades, principalmente na economia, finalmente a Capital do Agreste alagoano está começando a respirar novos ares.

De acordo com dados do Mapa das Empresas, vinculado ao Governo Digital, Arapiraca atingiu um saldo positivo de abertura de novas empresas no primeiro trimestre de 2021, assim como na abertura de novos postos de trabalho.

Foram mais de 500 novas empresas abertas em Arapiraca e, segundo o Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), mais de 1.100 novos postos de trabalho disponibilizados à população.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, manter esses postos de trabalho e abrir novos é fundamental para garantir a retomada econômica em Arapiraca.

“Arapiraca tem talento para o desenvolvimento. Manter a a economia girando, com a abertura de novas empresas e, consequentemente, novos postos de trabalho, é muito importante para garantir o crescimento da cidade, principalmente neste período de retomada econômica”, disse Rosa Lira.

Ascom Arapiraca 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *