22 de julho de 2021

AMA vai premiar técnicos municipais em dezembro

Como uma forma de incentivar boas práticas e qualificação contínua, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Caixa Econômica, o Ministério da Economia e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) lançou a segunda edição do Prêmio GMC (Gerente Municipal de Convênio).

Durante a terceira rodada do Bate-papo AMA , o assessor técnico da Associação, Francisco Batinga, apresentou nesta quinta-feira, 22, o prêmio para os GMCs e a Caixa Econômica apresentou os critérios.

Em novembro será divulgada a premiação, que acontece em dezembro. A equipe de avaliação é formada pelo Colegiado Caixa (GIGOV/SR AL) e da AMA, que vão avaliar as equipes com os trabalhos realizados do dia 02 de janeiro de 2021 a 31 de outubro e 2021. “Esse reconhecimento promove os que levam efetivamente os recursos para aplicação e beneficio da sociedade dos 102 municípios alagoanos”, afirmou Batinga.

Os Gerentes Municipais de Convênios e Contratos são funcionários das prefeituras que tem como foco estratégico a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa. Os profissionais são designados pelos prefeitos e trabalham de forma a garantir velocidade à execução dos projetos.

O bate-papo AMA #4 será na quinta-feira (29), às 9h, com transmissão online e o tema: Plataforma+Brasil e suas alterações. A quarta rodada do bate-papo vai contar com a presença do Coordenador Geral de Capacitação do Ministério da Economia, Hugo Carvalho Marques, a consultora da CNM, Marli Burato e o assessor técnico da AMA, Francisco Batinga.

Ascom AMA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *