17 de junho de 2021

Ricardo Araújo é empossado Superintendente de Iluminação Pública de Penedo

O Prefeito Ronaldo Lopes deu posse ao Superintendente de Iluminação Pública de Penedo na tarde desta quinta-feira, 17. O setor criado recentemente para dar mais celeridade aos serviços será dirigido por Ricardo Góes Araújo, ex-secretário municipal de Agricultura e ex-gestor da SMTT Penedo.

“Pensávamos que já tínhamos dado nossa contribuição ao município de Penedo durante os oito anos do governo de Marcius e Ronaldo, mas o amigo Ronaldo nos convidou e trabalharemos para desenvolver o setor”, declarou Ricardo Araújo em seu pronunciamento durante a solenidade de posse realizada na presença dos demais membros do primeiro escalão da gestão Crescendo Com Seu Povo e vereadores penedenses.

Ricardo Araújo vai administrar as ações que deixarão de ser de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Com a instituição da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE), os trabalhos terão mais autonomia e celeridade.

“Nós verificamos que precisávamos fazer um grande trabalho no setor de iluminação pública e já estamos fazendo, mas não teria como avançar muito com ele ainda vinculado com a Secretaria de Serviços Públicos”, comentou o Prefeito Ronaldo Lopes, destacando a experiência e a competência de Ricardo Araújo, conforme acompanhou durante os oitos anos de trabalho no governo do qual foi vice-prefeito.

“Agora temos uma estrutura à altura do que pretendemos fazer em Penedo”, acrescentou Ronaldo Lopes, agradecendo o apoio da Câmara de Vereadores para o desenvolvimento do município que estará totalmente iluminado com lâmpadas de LED – mais econômicas, potentes e duradouras do que as lâmpadas de vapor – nos próximos 2 ou 3 anos, um dos projetos que será tocado pela SIPE.

Ascom Penedo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *