21 de junho de 2021

Reunião arbitral discute realização do Campeonato Coruripense de Futebol Amador 2021

Competição dependerá da evolução da pandemia da Covid-19 em Alagoas

Os representantes das 21 equipes inscritas no XXIII Campeonato Coruripense de Futebol Amador promovido pela Prefeitura de Coruripe se reuniram na última sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores para a realização da Reunião Arbitral.

O objetivo do encontro foi definir o formato do campeonato, aprovar o regulamento, regras da competição e também realizar o sorteio dos confrontos da primeira fase.

O secretário de Esportes, Fabrício Gama, explicou que a reunião é importante para alinhar os trâmites da competição. Porém, a realização dependerá da evolução da pandemia da Covid-19 em Alagoas.

“Deixamos tudo organizado, regulamento pronto, regras e o sorteio realizado. Porém, vamos aguardar a evolução da pandemia e os novos decretos do governo do Estado. Pelo decreto em vigência, as competições esportivas estão proibidas para evitar aglomerações. Torcemos para que as coisas evoluam de forma positiva e que em breve possamos realizar esse campeonato que já é tradição em Coruripe”, frisou o secretário.

 “A Secretaria de Esportes está preocupada em realizar uma competição justa e segura para todos. Nós que fazemos parte da equipe Beira Rio torcemos para que dê tudo certo e que em breve possamos participar desse campeonato levando um pouco de alegria para nossa cidade”, comentou o presidente da equipe Beira Rio de Barreiras, Sebastião dos Santos, o Tatuzinho.

Segundo o secretário de Esportes, a competição está prevista para começar no dia 01 de agosto, mas ficará na dependência das regras estabelecidas nos próximos decretos voltados ao combate da pandemia da Covid-19.

Ascom Coruripe 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *