20 de junho de 2021

Pedro Vilela garante recursos para a instalação de wi-fi grátis para a população sertaneja

Deputado visita o Sertão e reforça também o apoio de seu mandato à agricultura familiar, saúde, educação, esporte, infraestrutura e turismo.

Municípios sertanejos terão condições de colocar pontos de wi-fi grátis para a população, anunciou o deputado Pedro Vilela (PSDB) que esteve sexta e sábado visitando Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Olho d’Água das Flores e Pão de Açúcar. “É apoio à educação, fomento à economia, cidadania e informação chegando gratuitamente a quem precisa, é o nosso Sertão conectado”, afirmou o parlamentar.

O deputado se reuniu com prefeitos e lideranças sertanejas e reforçou o apoio de seu mandato à agricultura familiar, saúde e infraestrutura desses municípios. “Estamos trabalhando para contribuir com uma Alagoas melhor para todos, onde no campo o homem tenha condições de tirar da terra o seu sustento e, na cidade, haja oportunidade de emprego e de uma vida digna”, destacou Pedro Vilela.

No Sertão, o deputado conversou sobre os efeitos da pandemia na economia da região e no luto que a covid tem provocado em muitas famílias. “Não está sendo fácil e o caminho é a vacinação, tenho estado permanentemente no Ministério da Saúde cobrando mais vacinas para Alagoas”, acrescentou. “Também estou buscando ajudar o país a conseguir mais vacinas, para que tenhamos em breve uma população imunizada acima dos 50%, com as duas doses”, enfatizou.

Os recursos para a implantação do sistema de wi-fi grátis serão de emendas do parlamentar. Na sexta, 18, Pedro Vilela anunciou investimentos para o município de Palmeira dos Índios e para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), totalizando cerca de R$ 2,5 milhões.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *