11 de junho de 2021

Live do Bem com artistas da terra e entregas de obras, fazem parte da programação alusiva aos 61 anos de Santana do Mundaú

Na próxima segunda-feira (14), o município de Santana do Mundaú comemora 61 anos de emancipação política; e em virtude da atual Fase Vermelha em que Alagoas se encontra – por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura definiu uma programação que seguirá todos os protocolos de segurança recomendados.

Nas primeiras horas do dia, acontecerá a solenidade de hasteamento das bandeiras e, logo em seguida, a celebração da Missa em Ação de Graças na Paróquia Sant’Ana. Logo após, o prefeito Arthur Freitas realizará a entrega de obras estruturantes para o município: Sede da Prefeitura; Mirante Padre Cícero II (Rio Mundaú) e Pórtico de Acesso à cidade.

Já a partir das 18h, os mundauenses poderão curtir muita música, participar de sorteio de prêmios e ainda contribuir com a “Live do Bem” um evento cultural com transmissão pelo Youtube, que reunirá 11 artistas da terra com o objetivo de levar alegria para as casas, como também, angariar doações de alimentos que serão destinados às famílias em vulnerabilidade social.

Programação completa:
Segunda-feira (14 de junho)

8h Hasteamento das bandeiras
9h Celebração da Missa em Ação de Graças
10:30h Entrega da reforma e ampliação da sede da Prefeitura
Apresentação da Banda Fanfarra
11:30h Entrega do Mirante Padre Cícero II (Rio Mundaú)
12h Entrega do Pórtico de acesso à cidade

18h LIVE DO BEM com os artistas da terra (Junior Araújo; Pita Safadão; Dé Estilizado; Gerabar – Forrozão NG; Zezão Alves; Arany do Gado; Katy Show; Ws Safadão; Vitor Magia; Ricardo Pegação e Chameguinho do Forró) + sorteio de prêmios. Transmissão pelo link do YouTube: https://youtu.be/m_93hAKBS5M

Ascom Santana do Mundaú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *