4 de maio de 2021

Vereador Kelman Vieira se licencia da Câmara de Vereadores para assumir Seprevi

A Câmara de Vereadores autorizou o pedido de licença do vereador Kelman Vieira (PODE) que comunicou o seu afastamento do Legislativo Municipal. Ex-presidente da Casa de Tavares Bastos, na última legislatura, ele foi nomeado pelo governador Renan Filho (MDB) secretário de Secretaria Estadual de Prevenção à Violência (Seprevi)

A comunicação foi lida pelo 1° secretário da casa, vereador Marcelo Palmeira (PSC) com base no regimento da casa que lhe permite o licenciamento por tempo indeterminado.

“Desejamos sorte ao nosso colega de parlamento Kelman Vieira novo titular da Seprevi”, disse o presidente Galba Netto (MDB).

Em seguida o próprio presidente anunciou que a posse ocorrerá nesta quarta-feira (5), às 10h, no Palácio República dos Palmares, conforme informou o cerimonial do Governo do Estado.

Com a confirmação de sua licença, agora de forma oficial, sua cadeira será ocupada pelo primeiro suplente de sua coligação, o vereador Alan Balbino (PODE), ex-presidente da Câmara de Vereadores e que retoma sua atividade parlamentar. A data de sua posse será confirmada em breve pela Mesa Diretora.

Ascom CMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *