17 de maio de 2021

Prefeitura oferecerá serviços de cidadania aos moradores de Piaçabuçu

Com o objetivo de ofertar os serviços para mais perto da população, a Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Cultura e Juventude, e da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará, nos dias 21, 22 e 23 de junho , sua primeira edição do projeto Cidadania em movimento.

O projeto visa levar aos munícipes, de forma gratuita, a emissão da 1ª via da carteira de identidade e também, a 2ª via do mesmo documento, que será emitida com a cobrança de apenas uma pequena taxa do instituto.

Tudo foi articulado após uma reunião na manhã desta segunda-feira (17), no Instituto de Identificação de Alagoas, com o superintendente Anízio de Amorim, Mais conhecido como Anizão, na presença do Prefeito Djalma Beltrão e da vereadora Loura Amaral, em parceria com o governo do Estado.

Para o prefeito Djalma Beltrão, o projeto Cidadania em movimento, permitirá acesso fácil e rápido aos jovens e toda população que não conseguem se dirigir a um dos Postos fora da cidade. ” iniciamos a semana com uma BOA NOTÍCIA! Em reunião com Dr. Anízio Amorim, superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, firmamos parceria e levaremos para Piaçabuçu a ação itinerante de emissão da 1ª via de Carteira de Identidade, totalmente gratuita, para a população. O atendimento ao cidadão viabiliza a documentação pessoal importante para o munícipe e facilita o acesso ao serviço por ser realizado em nossa cidade. Lembrando que a 2ª via pode ser emitida, mas tem uma pequena taxa do instituto”. comentou o prefeito na sua rede social.

Ascom Piaçabuçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *