4 de maio de 2021

Deputada Cibele Moura tem indicação atendida e educadores serão prioridade na vacinação

Parlamentar diz que agora será possível volta segura às aulas

Autora de indicação ao governador Renan Filho e ao secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres,  para que incluam os profissionais da Educação nas categorias prioritárias da vacinação,  a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) comemorou o anúncio de que a classe será priorizada.

“Nesse momento de pandemia,  a gente vem defendendo que a volta da Educação é  essencial E com a vacinação vamos conseguir isso de uma forma mais rápida e segura para todos esses profissionais”, afirmou Cibele, ao se dizer feliz por ter sua indicação atendida.

A parlamentar entende que diante da situação de emergência em que se encontra não apenas a saúde, mas a educação, e pensando num protocolo de retomada das aulas presenciais, suspensas desde março de 2020 por causa da pandemia do coronavírus, é imprescindível que os educadores e todos os trabalhadores da educação estejam entre os que terão prioridade na vacinação.

“É preciso pensar urgentemente na crise que passa a educação no Brasil e em Alagoas e sem a vacinação desses profissionais fica difícil estabelecer a volta às aulas com segurança”, disse.

Ascom Cibele Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *