5 de maio de 2021

CSE joga tudo por uma vaga na semifinal do Alagoano, hoje, contra o time do CSA

O Tricolor palmeirense, que conta com o apoio da Prefeitura, enfrenta o milionário e já classificado Azulão do Mutange. Hoje, quarta-feira (5), tem um jogaço de bola. CSE e CSA se enfrentam às 20h, no Estádio Juca Sampaio. O jogo encerra a primeira fase, vale a classificação para semifinal e também a liderança do Campeonato Alagoano.

O CSE, que tem o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, é o terceiro colocado do Estadual, com 12 pontos. Se vencer hoje conquista uma vaga na semifinal da competição. O time também se classifica, caso empate, mas terá que torcer por tropeços de Murici, ASA ou Aliança.

O Tricolor palmeirense, do técnico Jaelson Marcelino, terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Cristiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão. O substituto deverá ser Jean Pieter.

O técnico Jaelson também pode não contar com o Everlan e com o Evandro, eles estão no Departamento Médico. Mas a torcida pode ficar tranquila, porque no ataque, o CSE contará com a força máxima do atacante Alan. O jogador é o vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols, e está empolgado para o jogão de hoje. “A torcida do CSE merece essa classificação e se depender de mim ela virá nesse jogaço de hoje. Vou dar minha força máxima e procurar o gol o tempo todo. Estou bastante empolgado”, disse o atacante Tricolor Alan.

A provável escalação do CSE deve ser: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho. A equipe enfrentará o CSA, já classificado para a semifinal do Alagoano, e que tenta terminar a primeira fase na liderança. Lembrando que o time vem de um vitória sobre o CRB e assumiu o primeiro lugar na tabela, com 15 pontos.

Hoje, a partir das 20h, tem CSE e CSA. Vamos torcer por mais uma vitória do Tricolor Palmeirense, que joga tudo para conquistar uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano.

Ascom Palmeira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *