20 de maio de 2021

CSE conquista pela primeira vez vaga na Série D do Brasileirão CSE conquista pela primeira vez

CSE conquista pela primeira vez vaga na Série D do Brasileirão

CSE disputará vaga para a Copa do Brasil (Foto: Assessoria)

A cidade de Palmeira dos Índios está em festa. Além da história, beleza e da cultura do município serem destaques em todo o mundo, pela primeira vez o CSE vai disputar o Campeonato Brasileiro na Série D, no evento esportivo de 2022. O time, que tem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, conquistou a terceira colocação do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (19), quando venceu o Aliança por 2 x 1, no Estádio Juca Sampaio, e garantiu a vaga em um dos maiores eventos do futebol do país. Com essa conquista , o CSE se credenciou para buscar também outra vaga inédita: na Copa do Brasil. Para isso, o time disputará no próximo domingo (23) e, na quarta (26), o mata-mata contra o ASA, campeão da Copa Alagoas, Nesta quinta (20), a Federação Alagoana sorteia os mandos de campo e divulgará os horários.

Os gols do CSE foram marcados por Alan e Renato, no primeiro tempo. Luciano descontou para o Aliança, mas o tricolor palmeirense foi o vencedor da partida. No final do jogo, a torcida apaixonada, que acompanhava tudo do lado de fora do Estádio, saiu pelas ruas da cidade, em carreata, e comemorou pela primeiros vez a tão sonhada vaga no Brasileirão.

O atacante Alan marcou o sexto gol do Campeonato Alagoano. O camisa 9 do CSE é o vice-artilheiro da competição e perde apenas para Bruno Mota, do CSA, que tem oito gols. Com essa conquista , o CSE se credenciou para buscar também uma vaga inédita na Copa do Brasil. O time disputará no próximo domingo (23) e na quarta (26) o mata-mata contra o ASA, campeão da Copa Alagoas. Nesta quinta (20), a Federação Alagoana sorteia os mandos de campo e divulgará os horários.

Ascom Palmeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *