5 de abril de 2021

Prefeitura de Palmeira conclui convocação dos aprovados em Concurso Público

Mais 38 aprovados no Concurso Público de Palmeira dos Índios foram convocados pelo prefeito Júlio Cezar, na manhã desta segunda-feira (5). O anúncio foi feito por meio de uma live, transmitida pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar. Além dos professores da Educação Infantil até o 5° ano, e das disciplinas de ciências biológicas, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, português e matemática, 10 merendeiros também foram chamados e fecham o total das 300 vagas ofertadas no certame de 2019.

Os convocados têm até 10 dias úteis para mostrar interesse nos cargos. “Será um prazer receber os novos concursados para trabalhar conosco e aproveito para dizer aos pais que as matrículas ainda estão abertas e já vamos começar a entregar os materiais didáticos em diversos bairros”, lembrou a secretária, respaldada pela secretária municipal de Administração. “Como as aulas estão próximas de começar, é necessário que os aprovados compareçam à prefeitura para organizar a documentação. Estamos correndo contra o tempo, devido à aproximação do início do ano letivo”, destacou Cinara Barbosa.

O prefeito Júlio Cezar afirmou que, com o cumprimento das etapas do certame, um novo Concurso Público será realizado em 2022. “Cumprimos todas as determinações que o Concurso Público exigiu e, com esta convocação de hoje, fechamos as 300 vagas disponibilizadas no certame. Em maio, iniciaremos as aulas presenciais na nossa rede e esses profissionais já trabalharão no ano letivo de 2021. Aproveito para dizer que no próximo ano vamos fazer um novo Concurso, dando mais oportunidade a quem quer ingressar no serviço público e com a estabilidade. Estamos muito felizes em receber os nossos novos servidores”, afirmou o prefeito Júlio.

Ascom Palmeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *