7 de abril de 2021

Galerias do Tabuleiro do Martins voltam a ser desobstruídas pela Seminfra

Seminfra realiza limpeza e desobstrução na Rua Santa Luzia, Tabuleiro do Martins

Em 8 de fevereiro, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram na Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro, retirando cerca de 15 toneladas de lixo da rede de galerias. Nesta quarta-feira (7), menos de dois meses depois da primeira ação, a equipe precisou retornar ao local para nova limpeza e desobstrução. Desta vez, foram retirados 500 quilos de lixo.

Com o acúmulo de entulhos e lixo descartados irregularmente, as estruturas ficam obstruídas, causando alagamentos, poluição e mau cheiro na região. O secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, esteve hoje no local para acompanhar os serviços e voltou a fazer apelo aos moradores e feirantes sobre a importância de manter as galerias limpas.

“Encontramos muito lixo, garrafas pet e plásticos descartados pela própria população. Com a chegada das chuvas, pedimos que os maceioenses colaborem com o nosso trabalho e evitem jogar lixo em locais impróprios. Isso dificulta o nosso trabalho, uma vez que outro ponto de Maceió deixou de receber intervenção para estarmos aqui”, afirmou.

Ascom Seminfra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *