29 de abril de 2021

Funcionamento dos pontos turísticos é pauta de reunião pela SEMCLEJ Penedo

Ouvir os anseios dos servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude (SEMCLEJ) e debater medidas que possam ser adotadas para o melhor funcionamento dos pontos turísticos administrados pela pasta.

Foi com esse foco, que Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penedo realizou na tarde desta quinta-feira (29), uma reunião com seus servidores, que estão encarregados dos pontos turísticos, administrados pelo município.

O encontro contou com a presença da Secretária Aliny Costa.

São de responsabilidade da Prefeitura de Penedo,  a  Casa de Aposentadoria, Igreja São Gonçalo, Igreja da Corrente e Theatro Sete de Setembro,.

Prédios históricos que funcionam de terça à sexta-feira, no horário entre 9h e 17 horas, em virtude da Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado na qual se encontra todo estado,  por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com o Coordenador da SEMCLEJ, Cleiton Porfirio, o objetivo foi debater o atendimento aos turistas e visitantes, ouvindo também as necessidades dos servidores para que eles mantenham as condições necessárias, afim de desempenhar suas funções de forma satisfatória.

Também foram colocadas em pauta diversas ideias, para melhoria da rotina de funcionamento dos pontos turísticos.

“Os servidores repassaram para a gestão suas necessidades e dificuldades diárias e foram discutidas sugestões afim de proporcionar melhorias para todos”, destacou Cleiton Porfírio.

Desempenhar um trabalho de excelência no atendimento ao público, contribuindo para o desenvolvimento turístico e econômico da cidade, esse é um dos objetivos da gestão Crescendo Com Seu Povo.

Secom Penedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *