4 de março de 2021

Gestora da FMAC se reúne com consultoras do Sebrae

Para construir parcerias entre a Fundação Municipal de Ação Cultural e o Programa Ecossistema de Inovação, desenvolvido pelo Sebrae/AL, a gestora da FMAC, Mírian Monte, recebeu nesta quarta-feira (3), as consultoras  Cristiane Francisco da Silva e Marta Melo.

A reunião teve o objetivo de alinhar as ações do Programa para o setor de Economia Criativa e o Turismo. As ações do Programa consistem no desenvolvimento de práticas inovadoras em diversos campos e englobam as micro e pequenas empresas, as universidades e outras organizações sociais.

Na reunião, as consultoras do Sebrae/AL conheceram o planejamento da FMAC para o ano de 2021. Ficou estabelecido um novo encontro para apresentar, em detalhes, as propostas do Programa, entre elas, o lançamento de editais, pelo Sebrae e entidades parceiras.

Os editais serão direcionados ao desenvolvimento de projetos inovadores nas micro e pequenas empresas, universidades e instituições alagoanas. Mírian Monte participou na segunda-feira (1) do lançamento das ações do Ecossistema de Inovação para o ano de 2021.

Secom Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *