17 de janeiro de 2021

Vereadora Olívia Tenório destaca ações e propósitos do G11 na Câmara

Passada as eleições da Câmara Municipal de Maceió, a pauta agora é sobre projetos e propósitos. A partir dessa premissa formou-se o Grupo dos 11. O G11 é um grupo de vereadores compostos por Olivia Tenório, Leonardo Dias, Fernando Hollanda, Eduardo Canuto, Silvânia Barbosa, Teca Nelma, Zé Marcio, Samyr Malta, Oliveira Lima, Kelman Vieira e Joãozinho, com projetos e pensamentos em comum, respeitando a independência de cada mandato, na busca por eficiência, transparência e mais poder de fiscalização à Câmara.

“Estamos unidos e firmes nas propostas de trabalho que elaboramos em comum. Vamos à luta, trabalhar em prol da melhoria da nossa cidade”, diz Olívia Tenório. O G11 divulgou em suas respectivas redes sociais uma lista com propostas e ideias específicas para que sejam colocadas em prática em conjunto por todos que integram o grupo. Olívia Tenório e o grupo pontuou as principais propostas do G11, como por exemplo controle das contas públicas, autonomia e fiscalização do Executivo, apoio às pautas que beneficiem a cidade, estímulo a geração de emprego e renda, revisão do plano diretor, desburocratização dos serviços públicos, fiscalização das ações nos bairros atingidos pela Braskem, modernização das leis, audiências públicas conjuntas, acompanhamento das ações para combater a pandemia, interação entre poderes públicos e sociedade, inclusão social e combate às desigualdades sociais, entre outras.

“Não são temas fáceis que se vão resolver da noite pra o dia “, ressalta a vereadora, “mas precisamos começar a ter mais objetivo, unidade, celeridade e inovação para fazer Maceió crescer”. Ela faz questão de frisar que o G11 é um grupo que quer agregar e trabalhar unido para o bem da comunidade.

Ascom Olívia Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *