13 de janeiro de 2021

Secretário de educação e vereador João Catunda debatem retorno às aulas

Encontro foi no gabinete do secretário, na Semed

O secretário municipal de Educação, Elder Maia, se reuniu com o vereador e presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Maceió, João Catunda, na tarde da terça-feira (12) para discutir sobre o retorno às aulas da rede municipal. Na ocasião, foi firmada uma parceria entre equipes da Secretaria de Educação e do vereador para o lançamento do protocolo de retorno às aulas.

Para o secretário municipal de Educação, Elder Maia, a parceria é de extrema importância para garantir que o protocolo de retorno tenha um compromisso com as medidas sanitárias e prudência na prevenção da Covid-19. De acordo com o secretário, a conversa com o vereador foi bastante produtiva.

“Ele é um jovem vereador de primeiro mandato que está muito interessado em contribuir e colaborar no encaminhamento de soluções para os grandes obstáculos e desafios da educação pública do município de Maceió. Essa é uma parceria que contaremos muito nos próximos quatro anos, sobretudo porque ele tem muita dedicação pela causa da educação”, diz Elder Maia.

João Catunda disponibilizou sua equipe para dialogar com a Secretaria de Educação, incorporando sugestões para a melhoria do projeto. De acordo com o vereador, a reunião foi muito importante para alinhar o protocolo de retorno das aulas presenciais com maior qualidade possível. “Estou muito empolgado para que a gente consiga pensar na melhor forma de fazer esse retorno, pensando sempre na saúde dos alunos e colaboradores da educação”, disse o vereador.

Secom Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *