13 de janeiro de 2021

Saúde de Santana do Mundaú já conta com rede de frios e Plano Municipal de Vacina contra a Covid-19

Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, esteve reunido com a Secretaria de Saúde, Paula Cavalcante e técnicos da pasta, para conhecer as instalações da sala onde funcionará a Central da Rede de Frios do município que conta com equipamentos como: ar condicionado; câmaras refrigeradas; freezer; refrigerador; armários e mesas de apoio ambulatorial.
Na oportunidade, foi apresentado ao gestor o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19. “Estamos com um planejamento logístico que compreende a qualificação da nossa equipe, e os equipamentos e procedimentos devidamente padronizados para o recebimento, armazenamento, conservação e manuseio da tão esperada vacina”, explicou a secretária.

Para o prefeito, o Plano Municipal possui todos os critérios necessários para atender à população. “Recebi essa notícia com muita alegria. Estamos vivendo dias difíceis de enfrentamento à Covid-19, e, este Plano Municipal e a Rede de Frios, nos coloca um passo à frente, para quando a ANVISA liberar as vacinas, iniciarmos o quanto antes essa importante e esperada imunização em Santana do Mundaú”, concluiu Arthur Freitas.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *