12 de janeiro de 2021

Prefeito de Major Izidoro assume a presidência do Cigres

Nesta segunda-feira (11), o prefeito da cidade de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (PP), tomou posse como o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES) – Região da Bacia Leiteira, após eleição na sede da AMA.

O CIGRES é um consórcio intermunicipal que visa à proteção da saúde pública, à preservação ambiental e o gerenciamento adequado dos resíduos sólidos.

Os consorciados da Região da Bacia Leiteira abrange os municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Canapi, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Palestina, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Segundo o prefeito Theobaldo Cintra, a sua prioridade como presidente do CIGRES, será a adoção de uma gestão técnica e eficiente como forma de aperfeiçoar a prestação de serviços públicos e, consequentemente, a qualidade de vida da população de Major Izidoro e região da Bacia Leiteira.

Na ocasião foram eleitos, também, o prefeito Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho, presidente do Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos – CIGIP e o prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, presidente do Consorcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema – CONDRI.

 

ASCOM CIGRES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *