12 de janeiro de 2021

Prefeito de Jequiá da Praia compõe chapa da AMA eleita para o biênio 2021-2022

O prefeito de Jequiá da Praia, Felipe Jatobá, irá ocupar o cargo de coordenador do Litoral Sul após a chapa “União e Força” ser eleita para comandar a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) nos biênios 2021-2022 e 2023-2024.

Felipe Jatobá ocupa o cargo de coordenador do Litoral Sul

Para o primeiro biênio, o presidente da Associação será o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley; e o vice-presidente será Fernando Sergio Lira, gestor de Maragogi. Já para o segundo biênio, a presidência ficará por conta da prefeita Rosane Beltrão, Feliz Deserto; e a vice Jeane Moura, gestora de Feliz Deserto.

Litoral Sul – O prefeito Felipe Jatobá afirma que ficou honrado com a escolha e que fará o máximo para levar melhorias para região.
“Agradeço aos prefeitos e prefeitas por depositarem a confiança na composição de nossa chapa. Tenho uma ótima relação com os prefeitos da região e iremos construir essa história juntos”, explica Jatobá.
O gestor relatou ainda que os moradores, não só de Jequiá da Praia mas de toda região Sul de Alagoas, podem esperar o melhor.
“Iremos batalhar para levar os avanços, bem como gerar emprego e fomentar a economia em nossa região “, finaliza o prefeito Felipe Jatobá.
Ascom Jequiá da Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *