25 de janeiro de 2021

Ex-presidente da AMA; Pauline Pereira sorteia ambulância para municípios alagoanos

Após um ano turbulento, a ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na última segunda-feira, dia 25. Na sua despedida, Pauline sorteou de forma online uma ambulância 0 km para os municípios associados. A cidade de Jundiá foi a vencedora.

“Como a pandemia nos impediu de realizar nossa tradicional Feira dos Municípios, de ter a tradicional Marcha a Brasília e a confraternização de final de ano, decidimos junto à diretoria, aplicar esses recursos em caixa para aquisição de uma ambulância. O ano de 2020 nos desafiou a superar limites, reinventar a forma de administrar com um gigante sob nossas cabeças: a pandemia da Covid-19. Mesmo assim a AMA teve um ano vitorioso”, destacou Pauline.

Ao longo de 2020, durante a pandemia, a AMA teve um papel fundamental de orientação na criação das barreiras sanitárias, distribuição dos equipamentos de segurança, instalação de hospitais de campanha, divulgação de todas as leis e decretos editadas, distribuição dos kits de merenda e cestas básicas.

“Me despeço com o projeto do Diário Oficial dos Municípios, que é oferecido gratuitamente e garante, economia aos cofres públicos, para os municípios associados. Com a sensação do dever cumprido pelas centenas de servidores que capacitamos; das melhorias administrativas e nas instalações da AMA. Deixamos nossa marca, acreditando no modelo da gestão eficiente, positiva e técnica”, afirmou.

O prefeito reeleito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, assumiu pela terceira vez a presidência da Entidade, dessa vez com o prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira, como vice. “Desejo ao prefeito Hugo Wanderley e toda nova direção, boa sorte à frente da AMA. Acredito no seu trabalho e compromisso com o municipalismo. Estaremos sempre juntos em defesa do municipalismo, que só é forte com a união dos 102 gestores”, finalizou.

Ascom AMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *