Close

Esporte

16 de janeiro de 2021

Obras do Centro de Iniciação ao Esporte são retomadas em Arapiraca

Depois de visitar as obras de recuperação do Centro de Reabilitação (Cemfra), na manhã deste sábado (16), o prefeito Luciano Barbosa seguiu para o povoado Bananeiras, e acompanhou o reinício das obras do Centro de Iniciação ao Esporte(CIE).

Os recursos foram conseguidos pelo deputado federal Paulão, ainda quando Aldo Rebelo era Ministro do Esporte e a prefeita de Arapiraca era Célia Rocha.

Luciano Barbosa revelou que já solicitou ao secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, que se reúna com representantes da empresa e peça agilidade na execução do CIE.

“É um absurdo tanto tempo para terminar um ginásio de esportes. As pessoas que moram em Bananeiras e nas comunidades vizinhas não podem ficar o resto da vida olhando uma obra inacabada, que poderia ter um grande alcance social para todos, principalmente para os jovens”, afirmou Luciano.

Pelo projeto, a estrutura deveria abrigar quadra de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei, áreas para a prática de judô, boxe, ginástica, atletismo, artes marciais, entre outras modalidades esportivas.

Ascom Arapiraca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *