12 de janeiro de 2021

Natal Premiado sorteia dois carros nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro

Está quase tudo pronto para o sorteio do Natal Premiado no próximo dia 13 de janeiro, a partir das 15h30, no Calçadão. São dois automóveis Jeep e mais outros 35 prêmios da maior campanha do comércio alagoano, que envolve mais de 2 mil empresas de pequeno, médio e grande porte. A expectativa é que este ano alcance 6 milhões de cupons. A transmissão do sorteio acontecerá ao vivo pelas redes sociais da Federalagoas e da Associação Comercial de Maceió – organizadoras da promoção.

Na sua oitava edição, o Natal Premiado chegou a quase todos os municípios de Alagoas. Outro ponto positivo é que pela primeira vez os quatro shoppings de Alagoas também aderem ao Natal Premiado. E este ano o incentivo com a Educação Fiscal para que os clientes peçam a nota na hora das compras também vai ser uma das bandeiras da campanha. Os cupons podem ser depositados nas lojas participantes até o dia 12 de janeiro, terça-feira, ou no Calçadão do Comércio, até minutos antes do sorteio.

O presidente da Federalagoas, Kennedy Calheiros, comemorou o resultado da campanha, tanto para o setor produtivo, quanto para os consumidores. Ele lembrou que, por exemplo, para os empresários foi garantido o benefício do prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro – em três vezes. “Os consumidores também foram beneficiados, pois estão com a chance de ganhar um carro zero com apenas uma compra de R$ 50,00. É a sorte que pode bater na sua porta e até mudar a sua”, afirmou, recordando que o prêmio principal já saiu para várias cidades diferentes.

“Estamos ansiosos. Este foi um ano difícil, enfrentamos a pandemia de frente. Mostramos que o setor produtivo estava preparado para garantir segurança aos clientes, funcionários e fornecedores. Estamos no oitavo ano consecutivo da campanha e sempre crescendo, e isso só é possível pela nossa credibilidade e transparência. O sorteio é feito em um local público, com toda segurança e conta com auditores credenciados, além da transmissão online que permite que os consumidores possam acompanhar de qualquer lugar”, afirmou.

PARCEIROS

Já confirmaram a participação no Natal Premiado Sebrae Alagoas e as empresas Aby’s, Unicompra, Madeiras do Brasil, Lojas Guido, Carajás, Dona Valmira, Jeep Nossa Terra, Jeep Auto Premium, Casas Jardim, Casa Vieira, Bonsono, Maceió Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping e Alpha 1.
A campanha conta ainda com o apoio institucional do Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura de Maceió, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques e Aliança Comercial de Maceió. E ainda com a parceria das Associações Comerciais de mais de uma dezena de municípios alagoanos.

Alexandre Lino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *