13 de janeiro de 2021

Em Pernambuco, Arthur Lira mira “Câmara unida em fevereiro”

Progressista afirma buscar votos em todos os partidos

“Eu quero que no dia 2 de fevereiro nós já tenhamos uma Câmara dos Deputados unida para votar os assuntos de que o País precisa, com uma pauta construída democraticamente”. Com esta afirmativa, o deputado federal Arthur Lira (Progressistas-AL) desembarcou em Recife, nesta quarta-feira (13). O candidato a presidente da Câmara dos Deputados se reuniu e tomou café da manhã, no Palácio Campo das Princesas, com o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, João Campos, além de deputados federais e estaduais de diferentes partidos.

O progressista disse que visita o terceiro Estado do Nordeste em busca de votos de deputados federais de todos os partidos, inclusive daqueles que estão em siglas que sinalizaram apoio ao seu adversário. “Os partidos que compõem o meu bloco ouviram os seus parlamentares. Esta não é uma eleição de líderes ou de interferências externas. Eu converso com todos os parlamentares diariamente, de direita, de esquerda e de centro”, analisou.

Bancada

Entre os deputados federais pernambucanos compareceram André de Paula (PSD), Felipe Carreras (PSB), Fernando Monteiro (Progressistas), Tadeu Alencar (PSB), Bispo Osessio (Republicanos), Silvio Costa Filho (Republicanos), Sebastião Oliveira (Avante), Augusto Coutinho (Solidariedade) e Wolney Queiroz (PDT). Também presentes à reunião o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (Progressistas-PE) e o deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Ascom Arthur Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *