13 de janeiro de 2021

Arapiraca: gratidão é tema de ação no Centro Administrativo em alusão ao Janeiro Branco

No início do ano, o Brasil dá início a uma campanha muito importante de cuidados com a Saúde Mental. Em Arapiraca, não foi diferente. O Centro Administrativo Municipal recebeu uma ação itinerante de promoção ao sentimento de gratidão.

Membros da coordenação de Promoção à Saúde da Prefeitura de Arapiraca percorrera as secretarias municipais com o objetivo de falar um pouco sobre a importância dos cuidados com a Saúde Mental, principalmente no âmbito de trabalho.

Durante a ação, a equipe entregou mensagens de incentivo à gratidão. Cada servidor recebeu uma folha para poder listar 10 motivos para ser grato a cada dia.

Sobre o Janeiro Branco

A campanha tem o objetivo de chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas.

Janeiro foi o mês escolhido, em termos simbólicos e culturais, porque as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais.

Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *