11 de janeiro de 2021

Coruripe se apresenta com 16 atletas remanescentes e seis novidades para a temporada 2021

Elenilson Santos segue no comando do elenco alviverde

A Associação Atlética Coruripe apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira 11, no estádio Gerson Amaral, o elenco e a Comissão Técnica para o início da temporada 2021. Até o momento foram apresentados 22 atletas que estarão sob o comando técnico de Elenilson Santos que continua seus trabalhos a frente do Hulk Praiano.

Até o final desta semana mais cindo jogadores estarão integrados ao elenco praiano que deverá fechar o grupo com 28 jogadores. Os nomes do preparador físico e do preparador de goleiros também serão anunciados. Os treinos começaram na tarde desta mesma segunda-feira e terão sequencia durante todos os dias durante esta pré-temporada, com intervalos de descanso determinados pela comissão técnica.

Copa Alagoas e Alagoano

O Coruripe começa a se aprontar para a dupla jornada no neste início desta temporada. A partir do dia 31 de janeiro o Hulk estreia na Copa Alagoas contra o Jaciobá. Já no dia de 20 de fevereiro a estreia será pelo Campeonato Alagoano contra o CRB. Com três títulos estaduais da primeira divisão o Coruripe vai em busca da sua quarta conquista.

Diretoria

A diretoria do Coruripe recebeu o reforço do conselheiro nato Gastão de Souza Lessa que assumiu a diretoria financeira do clube e do também conselheiro Neurivan Tavares que assumiu a diretoria administrativa, ambos prestigiaram a apresentação do elenco que também contou com o diretor de futebol Ambrósio Barros, do vice-presidente Agapito Santana e do presidente Francisco Luiz, o França da AABB.

Confira os nomes da comissão técnica e elenco

Comissão técnica:
Técnico: Elenilson Santos
Aux. Téc. Paulo Sérgio
Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão
Massoterapeuta: Luiz Roberto (Betinho)
Analista de desempenho: Igor Pereira

Elenco: (22 jogadores)
Goleiros: Alexandre, Gean e Mateus(novo);
Laterais: Lázaro, Chiquinho Balla, Jordan(novo) e Cleitinho(novo);
Zagueiros: Marcelo, Daciel, Jessé(novo) e Pitter(novo)
Volantes: Jair Amaral, Caio, João Felipe e Victor Hugo(novo)
Meias: Pedrino e Bruninho
Atacantes: Etinho, André Rodrigues, Nona, Everson e Jhony(novo).

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *