Close

Alagoas

18 de novembro de 2020

Prefeitura de Arapiraca promove oficina de fotografia para usuários do Cras

Visando promover ainda mais integração entre os adolescentes e o Município, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma oficina de fotografia para 20 usuários do Centro nesta segunda-feira (16).

O curso foi idealizado pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Jardim das Paineiras e ministrado pelo fotógrafo da Coordenação Geral de Comunicação, Lucas Ferreira.

Após a oficina, a direção do Cras iniciou um concurso para os adolescentes participantes. Eles terão até a próxima sexta-feira (20) para enviar uma fotografia da comunidade em que residem. A proposta é trazer emoção através da foto e seguir as dicas que foram dadas na oficina.

As fotos serão reveladas, expostas no Centro e os moradores da comunidade irão votar, elegendo as três melhores. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro.

Ascom Arapiraca

“Fortalecer vínculos e promover a integração entre as atividades da Prefeitura e os usuários dos nossos serviços é muito importante. A secretaria de Desenvolvimento Social realiza diversas ações semanais para incentivá-los e essa oficina no Cras do Jardim das Paineiras foi muito boa, pois vai fazer com que eles olhem e nos ajudem a cuidar ainda mais da comunidade”, declarou a secretária da pasta, Tâmara Iris.

Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *