25 de novembro de 2020

Natal Luz 2020: a Transformação de uma Feliz Cidade terá início no dia 4 de dezembro

Natal Luz 2020: a Transformação de uma Feliz Cidade terá início no dia 4 de dezembro

Equipes do Natal Luz 2020 em reunião com o prefeito Júlio Cezar (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

A Transformação de uma Feliz Cidade. É com este tema que a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará uma das festas mais esperadas do ano, com muita cor, luz, som, atrações para toda a família e a magia que a época traz: o Natal Luz 2020. A festa, em comemoração ao nascimento e aniversário de Jesus Cristo, começará na sexta-feira, dia 4 de dezembro, na Praça da Independência, com o acionamento das luzes natalinas, e será encerrada no dia 31, com a tradicional queima de fogos.

A equipe de coordenação de evento se reuniu nesta quarta-feira (25) com o prefeito Júlio Cezar para definir os últimos detalhes da festa. “Temos uma equipe comprometida que desde 2017 faz o evento do Natal Luz e promove o encontro e a confraternização das famílias, dos amigos, atrai gente de todas as cidades e ainda aquece as vendas no nosso comércio. Estamos muito felizes em fazer mais esta festa, quando comemoramos o nascimento de Cristo, uma data muito importante para os cristãos de todas as partes do mundo, e, também, a transformação da nossa feliz cidade. Venha comemorar com a gente”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Este ano, devido à pandemia provocada pela Covid-19, o novo coronavírus, os dias de evento serão reduzidos e acontecerão durante os finais de semana. A prefeitura seguirá todo o protocolo sanitário de segurança para evitar a transmissão do vírus. Nos próximos dias, será divulgada a programação completa do Natal de Luz 2020: a Transformação de uma Feliz Cidade.

Ascom Palmeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *