23 de novembro de 2020

Prefeito Júlio Cezar se reúne com chefes do Ministério Público em Maceió

Júlio Cezar se reúne com chefes do Ministério Público em Maceió

Prefeito Júlio Cezar participou de reunião no Ministério Público de Alagoas nesta segunda-feira (23) (Fotos: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (23), em Maceió, com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, e com o subprocurador-geral administrativo institucional Valter Acioly, para reforçar a parceria institucional de Palmeira com o órgão e tudo o que já foi feito pelo município. A reunião foi acompanhada pelo controlador-geral de Palmeira Marcondes Oliveira, procurador-geral Klenaldo Oliveira, pelo advogado Augusto Bonfim e pelo procurador do município.

O procurador-geral de Justiça do MPAL parabenizou a reeleição de Júlio Cezar e elogiou a administração do prefeito. “Palmeira tem avançado e as informações que temos são as melhores possíveis. Quando o prefeito entende o nosso papel de órgão fiscalizador, os trabalhos são feitos independentes e harmônicos. Quando a administração é boa, a parceria também é boa e o Ministério Público fica feliz com isso”, disse o procurador-geral de Justiça Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Durante a conversa, também foi agendada uma visita dos procuradores a Palmeira dos Índios. “Eles vêm acompanhar de perto as obras de instalações da sede própria do Ministério Público em Palmeira. O povo palmeirense é bastante beneficiado pelo MP, que apoia nossos programas sociais, como o AABB Comunidade e a Fundanor, que transformam vidas, além do trabalho na promoção da Justiça, principalmente em defesa dos menos favorecidos. Estaremos sempre à disposição do MP para as ações necessárias, do ponto de vista institucional. Os dois poderes são independentes, mas têm relações harmônicas entre si”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Ascom Palmeira dos Índios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *