18 de novembro de 2020

Eugênio Albuquerque se consolida como novo nome do marketing político em AL

Com o término da apuração nas urnas o nome de Eugênio Albuquerque desponta como destaque no marketing político de Alagoas. O marqueteiro esteve à frente das viradas históricas em Viçosa Paulo Jacinto, e Matriz de Camaragibe todas de oposição, além das reeleição Canapi, São Luís do Quitunde.

À frente da estratégia de marketing, Eugênio desenvolveu campanhas exaltando a participação popular com temas que aproximavam o cotidiano da população. Ele também foi responsável pela articulação política em Quebrangulo. Nesse município, conseguiu unir o atual prefeito Marcelo Lima e Emmanoel Cardoso (primo de Eugênio), que tinha intenções de concorrer à prefeitura. Dessa forma, garantiu à reeleição ainda nas convenções com quase 80% dos votos válidos.

Toda a estratégia foi montada em parceria com o novo Instituto DataSensus, representado comercialmente por Eugênio. O DataSensus realizou pesquisas de intenção de votos e acertou 100% do municípios, dentro da margem de erro. Jovem com 32 anos iniciou nas campanhas em 2016 com Marcelo Lima em Quebrangulo e Jairinho em Branquinha ambas com êxito, Eugênio também foi responsável pela campanha vitoriosa do Deputado estadual Davi Maia em 2018.

Pela pouca idade e com um currículo pé quente, Eugênio Albuquerque vem para ficar na estratégia e marketing político eleitoral de Alagoas.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *