2 de novembro de 2020

Coruripe vence Jaciobá e segue com chances de classificação na série D


Com dois gols de William Araújo e um de Tadeu, Hulk chega próximo do G4

No duelo de alagoanos na décima rodada da Série D, o Coruripe recebeu a equipe do Jaciobá, último colocado  do Grupo 4, pela 10ª rodada do Brasileirão e conquistou a vitória por 3 a 1,no estádio Gerson Amaral.

O Hulk Alagoano chega a 14 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela. Já o Jaciobá, que continua sem vencer, segue com quatro pontos na lanterna do Grupo 4.

O primeiro tempo o Jaciobá começou melhor, criou algumas oportunidades, mas foi aos 14 minutos, quando o árbitro anotou pênalti para o Jaciobá que o meia  Cláudio não desperdiçou e abriu o placar para os azulinos de Pão de Açúcar. Sem se afobar com o placar adverso os praianos foram buscar o resultado ainda no primeiro tempo quando o atacante Willian Araújo marcou aos 19 minuto e lateral esquerdo Tadeu marcou o segundo e virou o placar.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Hulk querendo ampliar o placar. O time da casa seguiu pressionando e em um contra-ataque fulminante, conseguiu aumentar o marcador. Willian Araújo, de novo, marcou aos 21 minutos e deixou o placar em 3 a 1.

O Coruripe controlou o jogo, segurou o resultado, com mesmo com o Jaciobá buscando pelo menos diminuir o placar. O volante Renato que havia entrado com menos de um minuto em campo foi expulso após uma entrada forte. Resultado final 3 a 1.

Após a vitória o elenco do Coruripe ganhou a segunda-feira, feriado de finados, toda de folga. A reapresentação está marcada para as 9h, da terça-feira 04, no estádio Gerson Amaral.

Próximo Jogo

O Coruripe volta a campo no próximo sábado, quando visita o Frei Paulistano, às 16h, no Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça, na cidade de Frei Paulo, no interior sergipano.

Ficha técnica:

Coruripe: Alexandre; Lázaro, Salazar, Daciel e Tadeu(Marcelo); Jair Amaral, Palhinha(Renato) e João Grilo(Leandro Sardinha); André Rodrigues(Caio), Alexandre Souza(Willian Araújo) e Gabriel

Técnico: Elenílson Santos

Jaciobá: Germano; Willian(Marcelo), Adauto, Mikael e Luquinha(Cortez); Edvaldo Rambo, Ailton, Neto e Cláudio(Alisson); Robson e Rogger(David)

Técnico: Kinho

Por: Ascom AACoruripe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *